junho 30, 2004

BELEZA!



VER AQUI AS IMAGENS DA VITORIA



Portugal rima com...final. Pela primeira vez na história, a selecção portuguesa alcançou uma final de uma grande competição, a nível sénior. Cristiano Ronaldo e Maniche apontaram os tentos lusos e nem a infelicidade de Jorge Andrade (autogolo) salvou a "laranja mecânica". Continua.



Pedido de casamento aceite

Luiz Felipe Scolari mais dois anos em Portugal

O Treinador brasileiro acabou com as dúvidas das últimas semanas. Durante a conferência de imprensa que se seguiu ao jogo que colocou Portugal na final do Euro 2004, "Felipão" mostrou a aliança ao país e garantiu que o casamento vai durar mais dois anos.



Luiz Felipe Scolari revelou hoje ter renovado por mais dois anos o contrato com a Federação Portuguesa de Futebol, no final da vitória sobre a Holanda (2-1), que colocou Portugal na final do Euro2004 de futebol.

"Eu quero dizer que o meu presidente (Gilberto Madaíl) tem falado em casamento, no bom sentido. Quero dizer que a aliança está aqui e nós casámos por mais dois anos... no bom sentido", confirmou o técnico, agora a uma vitória de juntar o título mundial (2002, pelo Brasil) ao europeu.

Com esta revelação, terminam definitivamente as especulações sobre o futuro do treinador brasileiro, que chegou a ser apontado como o próximo técnico do Benfica.



Pra ti também, pá!

Já não bastava termos de marcar os golos todos do jogo, os nossos e os dos outros. Já não bastava andarmos a dar golos de avanço aos adversários para não se queixarem de falta de hospitalidade. Já não bastava os ingleses a quererem marcar enquanto sobem para cima do guarda-redes e queixarem do estado das marcas de penalty do Estádio da Luz. E agora este Van Nistelrooij ainda tem coragem de chamar ao árbitro "een thuisfluiter"!

Cortesia do Barnabé